Yo-kai Watch ganha game para smartphones inspirado em Pokémon GO

Yo-kai Watch ganha game para smartphones inspirado em Pokémon GO

Último Vídeo

A Level 5 anunciou nesta quarta-feira (27) o lançamento de Yo-Kai Watch World, game para smartphones que toma inspiração em Pokémon GO. Desenvolvido pela GungHo, o novo título já está disponível no mercado japonês e convida os jogadores a encontrarem diversas criaturas espalhadas pelo mundo real.

O novo game parece ser bastante focado no mercado oriental, apresentando uma reprodução virtual da cidade de Tóquio. Os jogadores devem se deslocar por distâncias reais para encontrar os yo-kais, sendo que o título oferece um sistema de busca que mostra o quão distante você está das criaturas.

Yo-Kai Watch World possui um sistema de combates simples, no qual o toque em um espírito inicia um confronto semiautomático. Além de ataques simples, você também poderá ativar poderes especiais para ganhar uma vantagem sobre seus oponentes — os jogadores podem virar amigos dos yo-kais derrotados, que podem ser treinados para ficar mais fortes.

Ajuda de outros jogadores

Você também pode associar criaturas a outros jogadores, permitindo que eles viajem por áreas às quais o jogador não está acostumando, atraindo criaturas diferentes no processo. Além disso, será possível associar yo-kais a locais específicos, sendo que a localização específica de cada jogador nunca é revelada para os demais.

Yo-Kai Watch World

O game já está disponível tanto para o Android quanto para o iOS, sendo que até o momento não há previsão de quando Yo-Kai Watch World será lançado no Ocidente. Levando em consideração a popularidade da série por aqui, há chances de que uma adaptação demore um pouco ou nem chegue a acontecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários