How to Get Away with Murder: produtor fala sobre novo flashforward e mais da 4ª temporada

2 min de leitura
Imagem de: How to Get Away with Murder: produtor fala sobre novo flashforward e mais da 4ª temporada

O produtor executivo de How to Get Away with Murder, Pete Nowalk, revelou detalhes da trama da quarta temporada da série, indicando como os personagens estarão lidando com a ausência de Wes e a descoberta de seu assassino!

Segundo Nowalk, a nova temporada tem “um salto temporal de um ou dois meses, o que é bastante tempo para o programa, e então vamos ver como as coisas se assentaram para todos".

“Annalise terá tido algum tempo para descobrir o que ela quer fazer com a sua vida agora, e o primeiro episódio é bastante focado em Annalise colocando sua vida de volta e vendo qual será seu primeiro passo para se redimir", falou o produtor.

De acordo com Nowalk, Annalise voltará a trabalhar em casos criminais, retomando sua fama como uma advogada durona nos tribunais!

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Já os alunos da professora estarão em situações diferentes: “Algumas pessoas vão se encontrar em uma posição surpreendente, mas algumas pessoas estarão aproveitando a calmaria e vamos ver algumas mudanças importantes para elas durante a primeira metade da temporada”.

“Mas Laurel é uma que mudou muito, e veremos isso já desde o início; passou-se pouco mais de um mês, e ela terá que tomar uma decisão sobre ter ou não o bebê, então também responderemos isso (no começo da temporada)”, informou o produtor.

Além disso, a nova temporada irá investigar a motivação do pai de Laurel em assassinar Wes, e o produtor da série revelou que esse mistério será importante na trama do quarto ano – inclusivo no novo flashforward que deixará os espectadores intrigados por mais respostas!

“Nós vamos apresentar outro flashforward, no qual descobriremos muito mais sobre o motivo pelo qual o pai de Laurel se envolveu no assassinato de Wes. Se Laurel descobre que seu pai matou Wes e o que ela vai fazer com essa informação – são questões centrais no novo flashforward”, disse Nowalk.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

“Mas a grande pergunta este ano – como o ‘Quem matou Sam?’, ‘Quem está embaixo do lençol?’ – é um ‘Onde?’. E é realmente um grande ‘Onde’! Não posso dizer mais do que isso, mas o que eu gosto é que isso parece diferente que as outras temporadas, porque não representa necessariamente um mistério de quem-matou-quem. E todos os personagens estarão envolvidos no mistério do flashforward. É um ‘onde’ que todos querem a resposta”, finalizou o produtor.

E aí, curiosos para descobrir mais sobre a trama da nova temporada de How to Get Away with Murder?

Veja também: How to Get Away with Murder: responsáveis pela chocante morte retornam na 4ª temporada

A quarta temporada de How to Get Away with Murder estreiano dia 28 de setembro pela ABC nos Estados Unidos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.