Yoshida: DriveClub foi adiado devido problemas técnicos
76
Compartilhamentos

Yoshida: DriveClub foi adiado devido problemas técnicos

Último Vídeo

Os fãs de jogos de corridas esperam ansiosamente pelo título DriveClub, exclusivo do PlayStation 4 e que já passou por um adiamento. Para acalmar o público, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, revelou as razões do adiamento de DriveClub, que são essencialmente técnicas.

“Estamos muito entusiasmados com o estado atual de DriveClub. No ano passado nós esperávamos tê-lo pronto, porém houve um grande erro técnico. A equipe de desenvolvedores teve que voltar atrás e reprogramar algumas partes do jogo e foi por isso demoramos tanto. Já faz quase um ano que o time voltou atrás em relação a determinados aspectos-chave do título”, comentou Yoshida.

Além disso, Yoshida afirmou que hoje DriveClub está como sempre foi imaginado pelos desenvolvedores. Ele diz que em comparação aos outros jogos do mesmo gênero que visitou na E3, DriveClub é o mais único de todos. “No meu ponto de vista, não há qualquer concorrência direta. As pessoas é que vão nos dizer quando o jogo for lançado”, finalizou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.