Yoshinori Ono pode anunciar game exclusivo da Capcom para o PS4 em dezembro

Yoshinori Ono pode anunciar game exclusivo da Capcom para o PS4 em dezembro

Último Vídeo

Yoshinori Ono, produtor executivo da Capcom (em especial da franquia Street Fighter), tirou uma parte da sua sexta-feira para interagir com seus seguidores no Twitter. Entre uma mensagem e outra trocada pela rede social, ele voltou a deixar indícios de que pode ter algo novo pronto para ser lançado.

Primeiro, Ono confirmou sua presença na versão ocidental da PlayStation Experience, evento da Sony para comemorar e premiar os melhores jogos para os seus consoles que será realizado em Las Vegas entre os dias 6 e 7 de dezembro.

Posteriormente, o produtor foi questionado se estaria preparando o anúncio de um game exclusivo para o PlayStation 4. De forma bem humorada, ele respondeu com outra pergunta: “O que você acha disso?”. Porém, não fez nenhuma menção ao tão esperado Deep Down.

As palavras de Yoshinori vão ao encontro dos rumores surgidos em meados deste ano de que ele estaria trabalhando em dois novos projetos a serem lançados ainda em 2014. As especulações também foram reforçadas recentemente com a visita dele à Sony Computer Entertainment America.

Além disso, o executivo da Capcom recebeu uma “intimada” a responder quando Ultra Street Fighter IV estaria disponível para o PS4, já que a versão do game disponibilizada por meio do PlayStation Now tem apresentado desempenho abaixo do esperado. Ono disse que ele entende que esse é o desejo de muitos jogadores e fãs da série, mas não passou disso, e, ao que parece, isso deve demorar a acontecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.