Voxel

Yoshinori Ono fala sobre o desenvolvimento de Street Fighter X Tekken

Último Vídeo

Aproveitando sua passagem pela Comic-Con de Nova York, o produtor de Street Fighter X Tekken, Yoshinoro Ono, revelou novos detalhes do título que reúne duas das maiores franquias de luta dos video games. De acordo com Ono, o controverso sistema de “gems” será essencial à jogabilidade.

Durante uma entrevista para o site TheGamerHub, Yoshinoro Ono afirmou que não haverá opção para desabilitar as “gems” e reafirmou a importância desses esquema de habilidades na jogabilidade. Segundo ele, as “gems” são complexas, algo para jogadores realmente hardcore, que vão selecioná-las de acordo com o seu estilo de jogo.Img_normal

Todavia, para aqueles não iniciados em jogos de luta, o sistema também contará com um esquema de “gems” pré-configuradas. Assim, você poderá escolher um pacote de habilidades que englobe características mais adequadas ao seu modo de jogar.

Por sinal, nem todas as “gems” estarão disponíveis na época do lançamento do jogo. Novas habilidades serão adicionadas via DLC e outras serão exclusivas da edição especial de colecionador. Ademais, existem dois tipos de “gems”: uma passiva e outra ativa.

Um tipo é obviamente feito para auxiliar os novatos, ajudando na defesa e arremesso. Enquanto isso, a outra é voltada para os “profissionais”, adicionando um elemento estratégico muito mais refinado ao combate.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.