Voxel
02
Compartilhamentos

Yoshinori Ono fala sobre Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Último Vídeo

Yoshinori Ono aproveitou sua passagem pela Captivate 2011 — realizada em Miami — para falar a respeito de Super Street Fighter IV: Arcade Edition. O título expande o elenco de lutadores de Super Street Fighter IV e algumas correções da jogabilidade.

O produtor da Capcom confirmou que o jogo terá versões digitais (DLC) e físicas, sendo que ambas custarão o mesmo preço, US$ 14,99 (aproximadamente R$ 24). A versão digital chega antes, dia 7 de junho, enquanto a edição em midias físicas estreia no dia 24 do mesmo mês.

De acordo com Yoshinori Ono, todas as versões de Street Fighter IV receberão uma atualização gratuita, para que os jogadores possam jogar online juntos independente de terem adquirido a Arcade Edition ou não.

O elenco totaliza 39 combatentes, incluindo os quatro novos Yun, Yang, Evil Ryu e Oni — sendo que todos os 39 lutadores estão liberados desde o início. Entretanto, Yoshinori Ono deixou claro que não se trata de um simples pacote de personagens e que a equipe também realizou vários ajustes para tornar a jogabilidade mais equilibrada.

Entre outras novidades estão a adição de “apelidos” nas salas de lobby, um Battle Stage Display (informações em tempo real sobre seu oponente), um sistema de busca por jogadores de alto nível (com mais de 3000pp) e um esquema para a captura e compartilhamento de vídeos

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.