YouTube fará transmissão de conferências da E3 ao vivo em 4K

YouTube fará transmissão de conferências da E3 ao vivo em 4K

Último Vídeo

Faltando poucos dias para o início de mais uma edição da E3, o YouTube anunciou que continuará com sua cobertura própria da maior feira de games do mundo. E com duas grandes novidades neste ano: os streamings serão expandidos para os dois dias de conferências do evento e, pela primeira vez, todo o conteúdo será transmitido em resolução 4K.

Ao todo, serão 17 horas de transmissão ao vivo no YouTube

Nos últimos dois anos, o canal de vídeos do Google só transmitiu a E3 em apenas um dia. Agora, o "YouTube Live at E3" terá início ao vivo no domingo da semana que vem, dia 11 de junho, e durará até o dia seguinte, em 12 de junho. Ao todo, serão 17 horas de transmissão, incluindo os anúncios oficiais direto das apresentações da Sony, Microsoft, Bethesda Softworks e Ubisoft.

"O E3 é um grande momento para todos que jogam videogame, e o YouTube é a melhor plataforma de vídeo para jogos no mundo", comentou Geoff Keighley, que retorna como produtor e apresentador da atração. Vloggers como AngryJoe, Ali-A, iJustine, MatPat, Nadeshot e Vikkstar também irão participar da cobertura, que será transmitida a partir de um estúdio em Los Angeles. Nesse mesmo espaço haverá um salão para que criadores do YouTube compartilhem suas impressões sobre as notícias da E3.

O cronograma será o seguinte, já com os horários de Brasília

  • Domingo, 11 de junho - das 17h às 02h da manhã de segunda-feira: conferências da Microsoft (Xbox) e Bethesda
  • Segunda-feira, 12 de junho - das 16h00 às 03h30 da manhã de terça-feira: conferências da Sony (PlayStation) e Ubisoft

O YouTube Live at E3 poderá ser acompanhado pelo link youtube.com/e3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.