Voxel

Youtuber compara Pokémon Sword/Shield com jogo mobile de 2016 – e é melhor

Último Vídeo

A situação para a Game Freak não está fácil: muitas comparações de Pokémon Sword/Shield estão surgindo na internet e mostrando como os gráficos e animações estão extremamente simples. Agora, o canal do YouTube DistantKingdom fez uma comparação do novo game de Switch com um jogo mobile não oficial de Pokémon de 2016, lançado apenas na China. E, como você pode imaginar, o resultado não é bom para o novo game canônico.

Pokémon Sword/Shield é um novo game principal da série e está em maus lençóis. Em diversos aspectos, Pokémon Rework, o jogo “pirata” chinês, está bem melhor que o oficial. As animações são mais fluidas, os modelos são melhores e tudo roda em smartphones – e sem a ajuda da equipe oficial, vale lembrar. Confira:

-

Pokémon Rework já tem centenas de pokémons e mais de 60 ginásios dentro do game, e mesmo assim consegue ter muita qualidade. Certamente, o game não oficial da franquia não tem as novas mecânicas, cenários e trabalho de criar criaturas do zero, mas realmente se mostra melhor no quesito animação e modelos em comparação com Pokémon Sword/Shield.

O problema ainda maior nesta situação é que o novo jogo da franquia não terá a National Dex, ou seja, todos as criaturas de bolso até o momento, porque a equipe achou que seria melhor prezar pela qualidade em vez de a quantidade. Contudo, a prática tem mostrado aspectos muito parecidos com o 3DS e está desagradando os fãs.

Pokémon Sword/Shield chegará exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 15 de novembro de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários