Streamer Dr Disrespect se desculpa por transmissão no banheiro durante a E3

Streamer Dr Disrespect se desculpa por transmissão no banheiro durante a E3

Último Vídeo

Guy "Dr Disrespect" Beahm é um dos streamers mais conhecidos de games e, na última edição da E3, acabou banido do evento e da Twitch depois de fazer uma transmissão ao vivo no banheiro da feira — algo que fere tanto as regras da plataforma quanto as leis do estado da Califórnia. Por conta disso, o jogador utilizou a sua conta pessoal no Twitter para publicar uma nota de desculpas para os seus fãs.

"Quando estávamos andando e filmando durante a E3, nós claramente não pensamos a respeito das leis e da repercussão de filmar um banheiro porque, honestamente, isso não estava na cabeça durante o momento", explicou Guy. "Não tínhamos nenhuma intenção doente e creio que isso ficou um pouco óbvio para aqueles que assistiram a coisa toda. Queríamos capturar uma aventura, mas infelizmente levamos essa aventura para as áreas erradas e acabamos desinformados das legalidades ao redor dela. Em nome da marca do Dr Disrespect, eu peço desculpas por isso", completa.

Guy ainda comenta que pensou muito sobre o incidente e que se considera sortudo por ser considerado uma pessoa influente nesse espaço. Por isso, continua trabalhando duro para continuar elevando a sua marca e os games como um entretenimento.

Com mais de 3,4 milhões de seguidores no Twitch, Dr Disrespect lançou alguns teasers por meio das redes sociais insinuando que a sua volta para as transmissões ao vivo está marcada para o dia 8 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários