Voxel

Youtuber que ganhou presentão de Cyberpunk 2077 vai trocar por caridade

Último Vídeo

Recentemente, um fã que gritou “você é sensacional” a Keanu Reeves durante a apresentação de Cyberpunk 2077 na conferência do Xbox ganhou uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077. Entretanto, o fã recusou o presentão por uma boa causa: ele prefere que o dinheiro seja direcionado à caridade.

O fã em questão é Peter Sark, um youtuber que estava na E3 2019. Em resposta à CD Projekt Red no Twitter, Sark disse que prefere que a empresa doe um kart para a fundação Gamers Outreach, que é um hospital infantil. A companhia gostou da ideia e atenderá ao pedido do fã. Confira os tweets:

Em um post, Peter Sark postou um print de uma conversa que teve com a CD Projekt Red no Twitter. Segundo o rapaz, sua irmã morreu de leucemia em 2007 e o hospital ajudou a confortá-la junto com o irmão, que levava um Xbox para jogar com ela e animá-la durante o tratamento. Portanto, ele gostaria de retribuir ao hospital tudo que ele fez pela irmã.

Na mensagem, Sark disse que “a vida não é apenas sobre jogos. É sobre retribuir”, concluindo o motivo por ter trocado uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077 por uma doação ao hospital. A parte curiosa da história é que tudo começou pela admiração por Keanu Reeves, ator que é famoso por sua vida simples, ações benevolentes e caridade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários