YouTubers reúnem 1 milhão de pessoas para assistir Fortnite: Battle Royale
143
Compartilhamentos

YouTubers reúnem 1 milhão de pessoas para assistir Fortnite: Battle Royale

Último Vídeo

Na noite do último domingo (25), diversos YouTubers conhecidos decidiram “unir forças” para fazer uma grande transmissão centrada em Fortnite: Battle Royale. As partidas, que foram transmitidas por diversos canais (e tiveram como centro o YouTuber elrubius) foi acompanhada  ao vivo por nada menos que 1,1 milhão de pessoas.

Os números obtidos podem ser ainda maiores quando levamos em consideração que a maioria dos participantes estava transmitindo a jogatina em seus próprios canais. Até o momento, somente o vídeo arquivado por elrubius já tem quase 16 milhões de visualizações, um atestado tanto à popularidade do YouTube quanto a do jogo da Epic.

Entre aqueles que ficaram admirados pela quantidade de pessoas que acompanharam as partidas de Fortnite: Battle Royale está Alex Rubens, um dos funcionários do YouTube. Vale notar que o evento não teve qualquer espécie de prêmio, tendo sido organizado somente como uma forma de se divertir com o game no estilo Battle Royale que ganha cada vez mais popularidade tanto na plataforma da Google quanto no Twitch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.