Ys Origin, um JRPG bem raiz, será lançado no Xbox One neste semestre
128
Compartilhamentos

Ys Origin, um JRPG bem raiz, será lançado no Xbox One neste semestre

Último Vídeo

Parece que as viagens de Phil Spencer ao Japão começam, aos poucos, a surtir efeito. A boa nova da vez é que Ys Origin, um JRPG clássico, enraizado, já disponível para PS4, PS Vita e PC, será lançado ao Xbox One até o final deste semestre. Isso marca a estreia da franquia na força verde.

A DotEmu, publisher e desenvolvedora independente que cuidou de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, está a cargo de Ys Origin no console da Microsoft. Em comunicado enviado por e-mail, a empresa contou que esse é o “primeiro projeto em 2018 para expandir o foco estratégico” em entregar esse tipo de experiência a um público maior.

“A ação rápida e as batalhas épicas contra chefes darão aos fãs um ponto de vantagem único em seus primeiros dias com Ys. Novatos na série poderão experimentar tudo tranquilamente e explorar um mistério profundo, desvendar segredos em puzzles criativos e encarar uma narrativa madura. Quanto tempo você pode durar no Devil’s Tower?”, descreveu a DotEmu na mensagem de anúncio.

Confira o teaser do jogo no Xbox One:

Mais anúncios a caminho

A DotEmu garante que “mais anúncios com esse foco estratégico” serão realizados “ainda no início de 2018”. Quem arrisca os palpites? Escreva aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.