Celebrity Escape Room: especial reúne Ben Stiller e Jack Black

1 min de leitura
Imagem de: Celebrity Escape Room: especial reúne Ben Stiller e Jack Black

Ben Stiller será o produtor do especial Celebrity Escape Room, que irá ao ar pela NBC, no dia 21 de maio. O programa será uma parceria com a Comic Relief, terá apresentação de Jack Black e também contará com a presença de estrelas da comédia como Courteney Cox e Lisa Kudrow, de Friends, além de Adam Scott.

Jack Black comandará o especial Celebrity Escape Room. (Fonte: Trae Patton/NBC/Divulgação)

Celebrity Escape Room fará parte da programação especial na TV chamada Red Nose Day. Uma campanha nacional que visa a arrecadação de fundos para acabar com a pobreza infantil.

Jack Black será o anfitrião do programa e uma espécie de “mestre do jogo”, que irá colocar os seus amigos para enfrentarem e desvendarem desafios em uma corrida contra o relógio. O jogo será como as tradicionais “escape rooms”, em que os participantes tem que achar as respostas para os “quebra-cabeças” propostos com o objetivo de saírem da sala onde estão presos antes do tempo limite.

Segundo comunicado da NBC, o Celebrity Escape Room “combinará o drama e a tensão de um videogame da vida real com o fascínio de um jogo de festa”.

Além de Ben Stiller, o especial será produzido por Jack Black, Christine Taylor, Nicky Weinstock, Amiira Ruotolo-Behrent e Lee Metzger. O show é produzido pelo Universal Television Alternative Studio e Red Hour Productions.

Alison Moore, CEO da Comic Relief Estados Unidos — uma organização de caridade originalmente situada na Inglaterra e que se utiliza do humor para combater a miséria ao redor do mundo —, comentou sobre a importância do Red Nose Day e da programação especial realizada anualmente na TV, em parceria com a NBC.

“Através do poder do riso e do entretenimento, o Red Nose Day serve como uma força galvanizadora, reunindo os americanos para se unirem para acabar com a pobreza infantil. Juntamente com nossos parceiros incríveis e apoiadores de celebridades, estamos trabalhando para mudar a história para o bem de milhões de crianças nos EUA e no mundo”, disse.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.