Supernatural: atores explicam motivo do fim da série

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: atores explicam motivo do fim da série

Já é um fato conhecido de todos: Supernatural vai acabar após sua 15ª temporada. O que muitos fãs ainda não haviam entendido é de quem foi a decisão de encerrar a série, o programa mais popular da CW na TV americana.

Pois Jared Padalecki e Jensen Ackles esclarecem as dúvidas dos fãs durante uma convenção de Supernatural em Las Vegas na qual participaram. “Esta foi uma decisão da comunidade. A emissora e o estúdio não disseram: "Ei, pessoal, saiam daqui! Vocês acabaram", disse Jared Padalecki, o Sam.

Jensen Ackles completou dizendo que "não foi uma decisão fácil”, explicando que foram meses e meses de discussão entre os dois protagonistas, além de conversas com roteiristas, elenco e todos os envolvidos na produção.

“Ninguém queria ver a série se desgastar. Eu acho que [isso resultou] de todo mundo querendo fazer o melhor para o programa ao terminar em alta. Todo mundo meio que sentiu que estava chegando ao fim em breve”, disse o intérprete de Dean Winchester.

Ackles ainda comparou a decisão de acabar a série enquanto ela ainda é relevante com dirigir o Impala e ter que escolher entre “acelerar em uma rampa, cair em um penhasco, e ser épico” ou só seguir em frente e eventualmente “ficar sem combustível no meio do deserto sem nada perto de você”. O ator deixou claro que prefere a rampa e terminar Supernatural com estilo.

Você pode conferir as declarações completas dos atores no vídeo abaixo (sem legendas).

https://www.youtube.com/embed/hzVOF4ECBGk

Mais novidades sobre Supernatural:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.