Yuji Naka quis trabalhar para a Nintendo após sair da SEGA

Yuji Naka quis trabalhar para a Nintendo após sair da SEGA

Último Vídeo

Um dos nomes associados à criação de Sonic e ex-chefe do Sonic Team, o produtor Yuji Naka atualmente trabalha na Square Enix após passar algum tempo no mercado independente. No entanto, ele quase teve um destino bastante diferente após decidir sair da SEGA: a Nintendo, criadora de franquias como The Legend of Zelda e Mario.

“Quando eu estava dirigindo para minha casa em Osaka a partir de Tóquio, decidi parar nos quartéis da Nintendo em Kyoto. Eu na verdade gostaria de ver quanto tempo demoraria para dirigir de Osaka para os escritórios da Nintendo”, afirmou Naka em tom bem-humorado ao site SHMUplations.

Yuji Naka

“No entanto, quando eu parei no estacionamento, um guarda de segurança se aproximou e começou a me olhar de forma suspeita. Eu me assustei e decidi simplesmente ir para casa. Se aquele guarda de segurança não estivesse lá, quem sabe como meu futuro poderia ter sido diferente”, conta Naka.

O produtor da série Sonic conta que chegou a recursar algumas propostas de emprego por esperar que a Nintendo ligaria para ele após sua saída da SEGA. “Eu tinha uma pequena esperança de que eu receberia uma ligação... mas isso nunca aconteceu (ri). Foi algo triste”, finaliza.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários