Voxel

Yuna entra no elenco de Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy

Último Vídeo

A revista Famitsu confirmou Yuna como a mais nova personagem a entrar no elenco de Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy. A sacerdotisa de Final Fantasy X já estava na lista de heróis mais prováveis de serem adicionados após a divulgação do mais recente trailer do game.

Isso fez com que muitos fãs se questionassem sobre qual versão da garota estaria presente, já que em FFX-2 ela possui um estilo completamente diferente do título original. No entanto, o mesmo vídeo deixa claro que a teremos em seu visual clássico, já que é possível ver suas vestes no final da apresentação (mais especificamente aos 4min37).

Porém, a presença de Yuna pode desagradar alguns jogadores, principalmente quem esperava poder selecionar o guerreiro Auron, também de FF-X. Ainda que ele não tenha sido oficialmente descartado, é possível perceber que somente um personagem adicional de cada game foi inserido.

Além disso, a revista também confirmou que Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy receberá novos summons (criaturas invocadas e marca registrada da série) e terá, ao todo, aproximadamente 60 horas de ação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.