Zelda: Breath of the Wild ganha dungeons feitas por modders

Zelda: Breath of the Wild ganha dungeons feitas por modders

Último Vídeo

Quem teve a oportunidade de se divertir em The Legend of Zelda: Breath of the Wild certamente deve se lembrar dos calabouços e todos os desafios contidos em cada um deles. Entretanto, eles apareceram em um número limitado, mas que pode aumentar – e muito – graças ao trabalho de alguns modificadores.

O projeto que você confere no vídeo mais abaixo é cortesia de HailToDodongo e se chama The Sky Maze. Algumas coisas que estão nesse calabouço são importadas diretamente do game original (como os inimigos), mas vários outros detalhes surgem pela primeira vez nessa versão.

Segundo a equipe do BSoD Gaming (responsável pela publicação do vídeo), os quebra-cabeças apresentados nessa versão são totalmente inéditos, incluindo aqui alguns elementos que não apareceram nos calabouços de Breath of the Wild.

Outro detalhe revelado é que os jogadores habilidosos o bastante para se arriscar nessa aventura de criação estão tentando criar novas áreas com temas que envolvem coisas naturais, entre elas vento, lava, fogo ou gelo, apenas para citar alguns exemplos.

E aí, o que achou do trabalho? The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um game exclusivo para Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários