Jodie: spin-off de Daria é anunciado com Tracee Ellis Ross

1 min de leitura
Imagem de: Jodie: spin-off de Daria é anunciado com Tracee Ellis Ross

A estrela de Black-ish, Tracee Ellis Ross, está expandindo os negócios. A atriz emprestará a sua voz à personagem principal de Jodie, série animada que também produzirá. Baseada na personagem Jodie Landon, da animação para adultos da MTV, Daria, a nova série será escrita por Grace Nkenge Edwards, de Insecure e Unbreakable Kimmy Schmidt.

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/17/17125344569270.jpg" alt="

Reprodução/MTV

Jodie era uma das poucas personagens negras de Daria e, frequentemente, apontava a falta de diversidade em Lawndale, a escola onde estudavam. Ela era uma ótima aluna e popular na escola, mas era muito pressionada pelos pais para atingir êxito acadêmico e fazer boas conexões. A nova série acompanhará Jodie logo após ela se graduar na faculdade e conseguir o primeiro emprego. Outros personagens de Daria também devem fazer participações.

“Estou animada para trazer este projeto à vida com a MTV, tanto como produtora executiva quanto fazendo a voz de Jodie. Ser capaz de dar voz a histórias novas, feministas e não-exploradas de mulheres jovens me anima,” declarou Ross sobre a nova série. “Nós traremos um elenco diverso composto, principalmente, de mulheres jovens inteligentes e ambiciosas, que não vulneráveis, imperfeitas e engraçadas.”

https://tm.ibxk.com.br/2019/06/17/17125427072271.jpg" alt="

Reprodução/Rainer Hosch/Trunk Archive

Segundo Ross, Jodie será a primeira animação para adultos em quase 20 anos com uma mulher negra como personagem principal. Para Chris McCarthy, presidente da MTV, “Isso marca outro excitante passo adiante para a MTV Studios, na construção de um novo e variado quadro baseado em ricos personagens da história da MTV Animation.” Jodie é um dos novos programas anunciados pelo canal, que também trará séries comoMade, Aeon Flux e reviverá shows como Punk’d e Singled Out.

Daria, que começou como uma personagem da clássica animação Beavis & Butt-Head, ganhou seu próprio programa em 1997, que durou 5 temporadas. A série explorada a vida de uma adolescente inteligente e anti-social ao chegar em sua nova escola, Lawndale, onde ela conhece Jodie e diversos outros personagens. Daria é considerada um clássico entre as animações voltadas para o público adulto.

Você assistia Daria e Beavis & Butt-Head? Dará uma chance a Jodie? Conte nos comentários!

Este texto toi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.