Voxel

Zelda e Link se conhecem em torneio de Mario Kart 8 e se casam em GameStop

Último Vídeo

O amor não tem limites, fronteiras ou quaisquer impedimentos para ser representado. É um sentimento que simplesmente existe, inexplicavelmente. Cada casal tem uma história, e todos querem que ela seja inesquecível. Para atender a todas essas premissas, um homem e uma mulher se casaram numa GameStop em Pensilvânia, nos EUA, vestidos de Link e Zelda, respectivamente.

Eis a história dos dois: Robert Piazza e Christa Slayton se conheceram numa GameStop no referido local para participarem de um torneio de Mario Kart 8. Os dois teriam ficado imediatamente apaixonados – aquela coisa do “amor à primeira vista” mesmo – e, em outubro do ano passado, o rapaz pediu a moça em casamento no mesmíssimo local.

Como se não bastasse, a loja cedeu seu espaço como palco da cerimônia, que foi tematizada com a icônica franquia da Nintendo. Robert trajou-se de Link, enquanto Christa usou o figurino de Zelda. Os convidados também estavam vestidos a caráter.

Teve até patrocínio da Nintendo

A cerimônia se encerrou com um torneio de Super Smash Bros. para Wii U como forma de homenagem pela maneira como o casal se conheceu.

Mas a melhor parte dessa história é a seguinte: a Nintendo patrocinou os sacos de presentes dos convidados, todos cheios de itens de The Legend of Zelda. Entre os objetos inclusos estavam cartas dos personagens da franquia, doces em formato da emblemática Master Sword, máscaras de papel de Majora, prêmios para os vencedores do campeonato de Super Smash Bros. e até mesmo cabos especiais para o Wii U.

É mole ou quer mais? É o amor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.