Voxel

Zelda usará a varinha Wind Waker para lutar em Hyrule Warriors [vídeo]

Último Vídeo

A Koei Tecmo divulgou mais um vídeo sobre o seu próximo lançamento, Hyrule Warriors. Nele, a princesa Zelda usa uma outra arma além do florete, a varinha mágica Wind Waker, que dá nome a um dos games da franquia The Legend of Zelda. Como o próprio nome sugere, o item permite controlar o vento, imobilizando grupos grandes de inimigos, bem como jogando-os para longe. Além de rajadas de ventos e tornados, a princesa também usa melodias em combate.

Diferente do veloz florete, a varinha apresenta ataques mais lentos, o que pode deixar alguns inimigos se aproximarem perigosamente se você for descuidado ao controlá-la. Além disso, mesmo que acerte áreas vastas, os golpes de vento não cobrem a tela inteira, requerendo cuidado. Caso você não goste desse estilo de jogo, Zelda também pode atacar com a espada, cujos golpes são fortes e rápidos, com a diferença de terem uma área de acerto bem menor.

Hyrule Warriors será lançado para Wii U dia 14 de agosto no Japão, 19 de setembro na Europa e 26 de setembro na América do Norte.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.