Voxel

Zelda vira jogo pós-apocalíptico em concepção de artista

Último Vídeo


A série Zelda definitivamente tem uma atmosfera característica. Situada, normalmente, em Hyrule, os títulos trazem campos grandes e bem coloridas, que se mesclam com outros locais igualmente atraentes para os olhos. Mas, e se o reino de Hyrule passasse de um lugar dos sonhos para um verdadeiro inferno? É isso que acontece em The Legend of Zelda: Echoes of the Future.

Calma aí, antes que você se empolgue, vale a pena mencionar que tal projeto não se trata de um jogo oficial da Nintendo. Na realidade, Echoes of Time é uma concepção do site Dogbomber, no qual um artista conhecido como Sean resolveu dar um ar totalmente pós-apocalíptico à franquia.

Com isso, Zelda fica com cara de Fallout, trazendo ambientes cinzentos e locais totalmente sem vida. “Eu sempre imaginei como seria Hyrule em um universo paralelo, estranho ou bombardeado” comenta Sean no site. “No geral, eu tentei manter as raízes do universo original, tendo em mente algumas mecânicas e pontos-chave”, explica o artista.

Nas imagens da galeria abaixo, é possível conferir o design dos personagens, com um Link encapusado e uma Zelda pronta para a batalha. Além disso, temos alguns inimigos com estilo totalmente pertinente ao universo e ambientes que poderiam muito bem aparecer no próximo filme do Exterminador do Futuro.

E aí, o que você achou? Gostaria de ver um Zelda assim? Não deixe de comentar!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.