Zen Studios vai transformar jogos da Bethesda em mesas de pinball virtuais

Zen Studios vai transformar jogos da Bethesda em mesas de pinball virtuais

Último Vídeo

Em colaboração com a Bethesda, o Zen Studios anunciou que Fallout vai ganhar uma mesa de pinball virtual na forma de Bethesda Pinball. Dando destaque ao Vault Boy, a nova mesa deve seguir um estilo semelhante ao que foi desenvolvido junto a outras séries que figuraram como opções nos jogos Zen Pinball.

Embora o anúncio não faça referência a outros jogos da Bethesda, é de se esperar que nomes como Doom e Wolfenstein 3D também sejam representados no novo projeto, bem como alguns capítulos da série The Elder Scrolls. Segundo a Eurogamer, há a possibilidade de que a parceria seja oferecida na forma de um pacote de expansão para algum jogo pré-existente e não como um game individual.

Entre as adaptações feitas pela Zen Studios estão mesas inspiradas em Street Fighter II, Plants vs. Zombis e Ninja Gaiden Sigma 2, entre diversas outras. Resta esperar para descobrir mais detalhes sobre como vai funcionar a parceria entre o estúdio e a Bethesda e quais vão ser as plataformas que vão receber as novas experiências de pinball.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.