Voxel

Zerando Far Cry 4 em 15 minutos: final alternativo já está no YouTube

Último Vídeo

Pagan Min, o vilão cheio de marra de Far Cry 4, fará sua estreia amanhã, no dia 18. O lançamento da Ubisoft está sendo esperado graças ao enorme mapa, situado no Himalaia (especificamente, no país fictício Kyrat). Ambientes diversificados com animais exóticos, vegetações densas e praias são a promessa da produtora para o cenário.

Além disso, Pagan Min promete ser um vilão tão carismático quanto Vaas, do antecessor da franquia. O vídeo acima, gravado pelo youtuber Imperfect Players, exibe o personagem em ação e mostra o início do jogo, com um detalhe interessante: Far Cry 4 terá finais alternativos. Em menos de 15 minutos de jogatina, será possível alcançar o objetivo e ver os créditos do título.

Para quem não se importa com spoilers, segue a descrição do vídeo: a sequência capturada pelo youtuber leva o protagonista, Ajay Ghale, para Kyrat, com o intuito de realocar as cinzas de sua mãe em seu país nativo. Min, retratado como um ditador terrível, manda suas tropas atacarem o veículo do protagonista e força o herói a comparecer a um jantar. Após algum tempo, Min deixa Ajay sozinho e, pela lógica, os jogadores têm uma bela oportunidade de escapar.

Caso contrário, Min retorna (após 13 minutos de espera) e ativa uma sequência que leva até o final do jogo, pulando todo o enredo. A descoberta pode significar que, durante a história, diversos finais poderão ser ativados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.