Voxel
03
Compartilhamentos

Zoe, a nova campeão de League of Legends, tem as suas habilidades reveladas

Último Vídeo

A Riot havia revelado recentemente em um vídeo que a nova campeã de League of Legends seria Zoe, que tem um visual bem legal. Porém, como é de praxe, as habilidades da personagem não haviam sido reveladas, mas isso muda agora.

Finalmente a empresa mostrou mais da campeã, que aparenta ser voltada para a rota do meio e com foco em dano AP. No geral, temos uma combinação que mistura habilidades de skillshot, armadilhas e uma dose de aleatoriedade que pode ser um pesadelo para os adversários. Confira as habilidades de Zoe:

Passiva: Brililim!

Depois de conjurar uma habilidade, o próximo ataque básico de Zoe causa Dano Mágico.

Q: Estrela Desviada

Zoe dispara uma estrela que causa Dano Mágico em uma pequena área e aplica o efeito de sua passiva. Ela pode reconjurar o Q em pleno voo para redirecionar a estrela para uma nova posição próxima a ela. O dano da estrela aumenta com base na distância percorrida em linha reta.

W: Roubo Arcano

Itens ativos e Feitiços de Invocador conjurados pelos inimigos deixam fragmentos de feitiço no chão por um período prolongado. Algumas tropas também deixam cair fragmentos de feitiços quando são abatidas por Zoe. Cada fragmento de feitiço coletado concede uma conjuração do mesmo feitiço ou item ativo.

Ao conjurar qualquer Feitiço de Invocador, Zoe ganha Velocidade de Movimento adicional por um breve período e lança projéteis no inimigo mais próximo (priorizando o alvo que Zoe está atacando). Cada projétil pode acionar sua habilidade passiva.

E: Bolha Do Soninho

Zoe lança uma esfera que é detonada ao atingir o primeiro alvo, causando Dano Mágico e deixando o inimigo atingido sonolento. Depois de alguns segundos, os inimigos sonolentos adormecem brevemente e recebem dano adicional no próximo ataque ou feitiço. Sempre que um inimigo adormece, o Tempo de Recarga desta habilidade é reduzido.

Se a Bolha não atingir nada, ela permanece no chão como uma armadilha. Se for conjurada através de uma parede, ela ganha alcance de conjuração.

R: Salto Dimensional

Zoe é teleportada para uma posição-alvo e logo em seguida é teleportada de volta. Durante o teleporte, você pode usar suas habilidades e atacar normalmente, e também pode ver através de paredes. Porém, você não pode se mover.

A grande sacada de Zoe é a possibilidade de roubar mais de 40 itens e feitiços de campeões adversários com o W. Essa habilidade em conjunto com o Ult oferece um personagem que pode dar bastante trabalho nas mãos certas. A campeã está prevista para chegar com o patch 7.23.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.