Voxel

Zombie Studios anuncia seu novo shooter chamado Phantom Army

Último Vídeo

A Zombie Studios, que é a desenvolvedora de Blacklight: Retribution, apresentou algumas informações sobre seu próximo trabalho, que vai se chamar Phantom Army. Essa produção colaborativa é fruto de uma parceria da empresa com o estúdio SmileGate, que resultou em um título de tiro em terceira pessoa, gratuito para jogar.

De acordo com informações que a desenvolvedora forneceu com exclusividade em uma entrevista ao site Destructoid, ao início de cada uma das partidas, cada time receberá apenas uma pequena porção (em formato de “L”) do mapa integral da partida. Então, assim que ambas as equipes estiverem prontas, o centro do mapa irá ser construir de maneira randômica e a batalha terá início.

Segundo Jared Gerritzen, o chefão da Zombie Studios, essa construção não regular dos cenários planeja evitar que os jogadores imprimam rotas muito convencionalmente por meio dos mapas — o que tornaria a jogatina muito mais chata. Além disso, a mecânica do jogo permitirá que os gamers desviem de obstáculos mais altos ou se atirem em entradas subterrâneas, a fim de diversificar ao máximo as opções de cada cenário.

Img_normal

Gerritzen ainda afirmou que fica muito frustrado quando os jogos free-to-play disponibilizam armas especiais aos jogadores, desde que eles paguem por elas em microtransações. Portanto, é possível que o título da Zombie não siga esse modelo de burocracia. Além disso, Phantom Army usará a famosa (e já quase exaurida) Unreal Engine 3 e a produção deve chegar ao Steam em algum momento do ano que vem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.