Voxel

Zombie Studios revela Daylight, game movido a Unreal Engine 4

Último Vídeo


A Zombie Studios acaba de anunciar Daylight, um novo game de horror que terá a celebrada Unreal Engine 4 como força motriz. A revelação ocorreu durante um evento da DICE realizado em Las Vegas, finalmente conferindo materialidade a algo que havia sido insinuado ao final do ano passado.

 De acordo com a desenvolvedora, o game trará uma trama razoavelmente aberta — cuja experiência deve variar de acordo com a abordagem de cada jogador. Isso porque todas as salas em Daylight serão geradas aleatoriamente.

Mas o início do game também desperta a atenção. A trama vai colocá-lo no controle de uma mulher que desperta em uma construção sombria e desconhecida. A única iluminação disponível vem da tela do celular... Sem maiores explicações.


“Nós não colocamos nenhum contexto para o jogador. Ela [a protagonista] simplesmente acorda, e você precisará encontrar um rumo, embora a história ganhe novos elementos com o tempo”, disse o “chefão” do estúdio, Jared Gerritzen, ao site IGN. Gerritzen garante também que a jogabilidade de Daylight será muito mais “sutil” do que as típicas misturas de ação com horror.

Daylight deve ser lançado em algum momento deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.