Homem é preso por incendiar floresta nos EUA só para ganhar fãs no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Homem é preso por incendiar floresta nos EUA só para ganhar fãs no Facebook
Imagem: Weather.com

O que você faria para chamar a atenção de potenciais admiradores na internet? Um norte-americano que ganhou fama online por fazer previsões do tempo e cobrir fenômenos da natureza de forma amadora pelo Facebook foi preso na última semana no estado do Kentucky. O motivo? Ele simplesmente começou um incêndio de propósito em uma floresta local, simplesmente para iniciar uma transmissão "exclusiva" na rede social e ganhar visualizações.

Johnny Mullins tem 21 anos e continua com a página ativa no Facebook — embora sem postagens, por motivos óbvios. A imagem do topo deste texto é de outra queimada local, não a causada pelo rapaz."Ele gostava da atenção que ele tinha dessas coisas de Facebook. Ele não sabia o quanto estava colocando outras pessoas em perigo", afirmou o chefe da polícia local, que realizou a detenção do rapaz.

Nos comentários de fotos que o rapaz fez do incêndio que ele mesmo começou, agora só há piadas a respeito da nova condição do "meteorologista".

Mullins e uma de suas transmissões amadoras.

As florestas locais são protegidas e costumam apresentar queimadas nesta época do ano devido à baixa umidade, mas vários incidentes causados pelo homem têm sido identificados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.