ZTE Axon 7s quer superar seu antecessor com um processador Snapdragon 821

1 min de leitura
Imagem de: ZTE Axon 7s quer superar seu antecessor com um processador Snapdragon 821
Imagem: Android Guys

Prepare-se para se sentir um pouco mais triste em saber que a ZTE não tem seus aparelhos mais poderosos disponíveis oficialmente aqui no Brasil. Isso porque a empresa acaba de anunciar o Axon 7s, um smartphone que, como o nome deixa bem claro, oferece uma versão mais poderosa de seu antecessor, o já incrivelmente poderoso ZTE Axon 7.

O que muda no aparelho em si? Bem, infelizmente não sabemos. Tudo o que a empresa revelou em seu anúncio oficial foi que o Axon 7s vai abandonar o Snapdragon 820 para apostar no 821; de resto, espera-se que ele mantenha as mesmas especificações do original – o que, convenhamos, não dá para reclamar, considerando sua tela de 2560x1440 pixels, Android 7.1 Nougat e até 6 GB de memória RAM.

Como a única imagem revelada do aparelho também mostra bem, tivemos outra mudança interessante: a grade dos alto-alantes, que já era um dos destaques do smartphone, ganhou um novo visual, agora com furos menores e tomando toda a superfície de cima do celular.

Apesar de tudo, como pouco foi revelado do aparelho até o momento, o que podemos fazer é esperar. Mas, que o que já vimos parece bem promissor, isso não dá para negar. Resta torcer para que a ZTE traga novidades sobre o Axon 7s quanto antes.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.