Voxel

Zumbis de The Walking Dead fazem ponta em cartaz de The War Z

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)
Mesmo sem ter sido oficialmente lançado, The War Z é um fenômeno. A ideia de um MMO de sobrevivência em que os jogadores precisam se ajudar — ou competir — em meio a um apocalipse zumbi é tudo aquilo que os fãs do gênero sempre esperavam. No entanto, por mais cativante que seja a ideia, ela parece não ser tão original assim.

E não estamos nem falando da premissa — que se aproveita daquilo que já era feito em outros meios há tempos —, mas do próprio conteúdo de divulgação. Como os olhos treinados de um leitor do site Kotaku repararam, aquela imagem incrível liberada pela produtora foi claramente retirada de outra obra. E o mais incrível é que não foi de nenhuma produção desconhecida.

Como você pode ver na imagem acima, muitos dos zumbis que aparecem na imagem de divulgação são claramente inspirados nos mortos-vivos que aparecem na série de TV “The Walking Dead”. Alguns são realmente bem parecidos, enquanto outros receberam um tratamento extra para ganharem novos tons, adotando um visual um pouco diferenciado.

Outras bagunças

No entanto, essa não é a maior confusão envolvendo War Z. O MMO foi colocado para vendo no Steam no início desta semana, mas foi removido logo em seguida por conta de uma série de informações falsas contidas nas especificações e na própria descrição do produto. A comunidade também se revoltou com o tratamento dado pela empresa, uma vez que jogadores estavam sendo banidos injustamente como uma forma de obrigá-los a comprar uma nova chave de acesso.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.