ELITE: conheça a nova série original Netflix com atores de La Casa de Papel

2 min de leitura
Imagem de: ELITE: conheça a nova série original Netflix com atores de La Casa de Papel

Já está disponível na Netflix a nova série original espanhola ELITE, que traz no elenco alguns atores de La Casa de Papel.

Na trama, depois de um problema na escola pública que frequentavam, três alunos menos favorecidos são enviados para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam.

O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato. Quem está por trás do crime? Um recém-chegado de um mundo diferente? Ou existe algo escondido sob a superfície?

A série conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe - Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em Elite). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.

ELITE é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do Domingo, Paixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vida,Party Town). O roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

Confira abaixo o trailer oficial, fotos e sinopses dos episódios da 1ª temporada da série.

Trailer oficial da série ELITE

https://youtu.be/Oqv81BdRs7w

Fotos e sinopses dos episódios de ELITE

Quando uma escola pública desmorona, a construtora tenta reparar sua imagem enviando três dos alunos para um conceituado colégio de elite.

Além de aproximar Marina e Samuel, um trabalho escolar também inspira Guzmán a tentar conquistar Nadia. Christian fica chocado com uma revelação.

Na festa de Samuel, Nano tenta conquistar Marina e um ponche batizado afeta o comportamento dos casais. Nadia fica magoada com o que descobre sobre Guzmán.

  • Episódio 4
    [/li][/ul]

    Guzmán tenta fazer com que Nadia o perdoe. Polo e Christian se aproximam. Para pagar uma dívida, Nano precisa cumprir uma difícil missão.

    • Episódio 5
      [/li][/ul]

      Marina oferece a Nano uma chance de pagar a dívida. Lu revela um segredo propositalmente. Omar descobre que Ander contou aos amigos sobre eles.

      • Episódio 6
        [/li][/ul]

        A maconha de Marina é descoberta. Uma gravidez levanta suspeitas. Christian é tentado a trocar um favor pela fama.

        • Episódio 7
          [/li][/ul]

          Carla suspeita do envolvimento de Marina no roubo. O pai de Omar faz planos para ele. Ao descobrir o segredo da irmã, Guzmán busca vingança.

          • Episódio 8
            [/li][/ul]

            Os últimos momentos antes do crime são revelados. Christian toma uma decisão difícil. A polícia prende um suspeito. Magoado, Guzmán se torna imprudente.

            E aí, está curtindo a nova série da Netflix?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.