Voxel

Zumbis voltam no Exo Survival e no Season Pass de CoD: Advanced Warfare

Último Vídeo

Após o vazamento recente de um vídeo que sugeria o retorno dos infames zumbis aos tiroteios de Call of Duty: Advanced Warfare – que você confere neste link –, alguns vídeos vazados no final de semana e um release da GameStop revelaram que os mortos-vivos não só aparecem em um round-bônus secreto de Exo Survival, como ainda farão parte de um modo de jogo adicional presente nos DLCs incluídos no Season Pass do título da Sledgehammer.

Os jogadores que desbloquearem todos os mapas do modo cooperativo Exo Survival (o que requer mais de 100 partidas) terão acesso a um mapa final chamado Riot e, ao sobreviver às ondas de inimigos comuns, terão que encarar uma horda bônus de zumbis frenéticos. Após superar os desafios, os sobreviventes são premiados com opções de personalização que permitem que eles mesmos joguem com a aparência de um dos mortos-vivos.

Você pode acompanhar uma partida completa em Riot no vídeo no início deste texto, com direito a todas as ondas de inimigos até a chegada dos zumbis. Já na gravação a seguir, é possível conferir todos os itens customizados recebidos após sobreviver ao ataque dos mortos-vivos corredores.

Cadáveres sob demanda

Para quem ficou com um gostinhos de quero mais, um release recente da GameStop revelou que um modo exclusivo para o zumbis está incluído como parte do conteúdo que será oferecido para quem adquirir o conjunto de DLCs de Call of Duty: Advanced Warfare. Pelo valor de R$ 100 para os consoles e R$ 80 por meio do Steam, o Season Pass traz o combate contra os mortos-vivos junto a quatro pacotes multiplayer e ao Atlas Gorge.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.