Imagem de Anomaly: Warzone Earth
Imagem de Anomaly: Warzone Earth

Anomaly: Warzone Earth

Nota do Voxel
75

Que tal atacar a torre para variar?

No ano de 2018, enquanto atravessa pela atmosfera terrestre, uma nave extraterrestre se parte em dois grandes pedaços que acabam caindo nas cidades de Bagdá e Tóquio. Logo após o acidente, um estranho campo de força encobre as áreas atingidas pelos destroços, logo batizadas de “anomalias”.

Em Anomaly: Warzone Earth, cabe ao jogador assumir o papel do comandante das tropas que irão adentrar essa zona misteriosa e tentar acabar com a ameaça de outro planeta. Embora o enredo pareça familiar aos fãs de games de tiro, em que histórias envolvendo um herói exterminador de inimigos alienígenas que deve destruir a base inimiga são comuns, este é um título de estratégia, mais especificamente do gênero Tower Defense.

A inovação fica por conta da função designada pelo jogador, que, em vez de defender o seu território como é tradicional no estilo, deve comandar os veículos que compõem o ataque à área controlada pelo inimigo.


As opções que terão de ser feitas durante a ofensiva vão desde a escolha das unidades que irão compor a sua equipe até qual será o caminho percorrido pelos seus aliados. Além disso, é dever do jogador utilizar as suas habilidades especiais para auxiliar o seu esquadrão na tarefa de atravessar percorrer o território inimigo e chegar ao seu objetivo.

Principalmente para os fãs de estratégia, Anomaly: Warzone é uma boa pedida. Afinal, ele é uma intervenção bem-sucedida no consagrado gênero Tower Defense e oferece um número razoável de unidades para comandar e enfrentar, assim como uma experiência bem divertida.

Além disso, o título oferece um bom padrão de qualidade e uma história que, apesar de não ser muito aprofundada, convence o jogador. Quem ainda assim estiver em dúvida se vale a pena arriscar pode pensar em levar em conta também os seus baixos requisitos mínimos, assim como o seu preço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.