Imagem de Binary Domain
Imagem de Binary Domain

Binary Domain

Nota do Voxel
78

Binary Domain não decepciona ao misturar ficção científica e um futuro sombrio

A ficção científica é bastante explorada no mundo do entretenimento, e histórias que envolvem robôs e inteligência artificial causam um certo fascínio sobre muita gente. Títulos como “O Exterminador do Futuro”, “Matrix” e “Blade Runner” e ainda obras de autores como Isaac Asimov (“Eu, robô”) são apenas alguns dos destaques do gênero.

Mas, além da ficção científica, essas histórias se ligam por outro motivo: ambas mostram um futuro de certa forma sombrio da humanidade. Essa mistura de distopia e ficção científica volta a se encontrar de maneira interessante em Binary Domain, o esperado game dos mesmos criadores de Yakuza. Confira agora o que achamos do jogo.

É claro que Binary Domain tem falhas e apresenta algumas características que poderiam ser melhores, como a possibilidade de jogar a campanha online. Mas, depois de jogar a versão demo, dá para notar que o game melhorou bastante, criando um ambiente muito propício para uma guerra desenfreada.
Além disso, se tem uma qualidade que este jogo possui é a de ser divertido. Apreciadores de jogos de guerra, ficção científica e robótica têm aqui um prato-cheio com tudo isso, além de disputas políticas e comerciais entre países e megaempresas. Alguns detalhes vão ser incômodos apenas para os mais exigentes, mas, de forma geral, o jogo apresenta um bom desempenho.

Agradecemos ao pessoal da Proximo Games pela disponibilização do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.