Imagem de Dead Rising 2: Off the Record
Imagem de Dead Rising 2: Off the Record

Dead Rising 2: Off the Record

Nota do Voxel
75

Exatamente a mesma coisa. Mas com Frank West

Quantas vezes em sua vida você já se pegou pensando em como seria se algo fosse diferente? E se você não estivesse presente em um determinado local e outro tivesse assumido o seu lugar? Tudo seria diferente ou as coisas não mudariam tanto assim? É essa a pergunta que Dead Rising 2: Off The Record quer responder.

Img_normalApesar de Chuck Greene ter sido um personagem bem interessante, os fãs sentiram falta da malandragem do velho Frank West, personagem principal do primeiro Dead Rising. Para atender aos pedidos, a Capcom decidiu relançar a sequência com um novo tempero e colocar o fotógrafo de guerras também no centro dos acontecimentos em Fortune City.

Dead Rising 2: Off The Record, porém, deixa uma dúvida. O game é uma expansão ou um título completamente inédito, que apenas reaproveita as bases de sua versão original? Infelizmente, a resposta pode não ser tão agradável assim...

Img_normal

Dead Rising 2: Off The Record é um ótimo jogo, mas apenas para aqueles que nunca experimentaram a versão original. Para esses, o título é uma opção extremamente divertida e violenta, que transformou o apocalipse zumbi em uma aventura repleta de risadas e momentos inusitados.

Já para os veteranos da aventura com Chuck Greene, Off The Record tem sabor de passado. A ausência de novidades e modificações na história faz pensar que o conteúdo poderia muito bem ser um DLC e não lançado como um título independente. A persistência de pequenos erros da versão original dá ainda mais força à impressão de que a Capcom quer apenas ganhar dinheiro fácil. Se esse é o seu caso, a compra do game não é recomendada.

Clique aqui para conhecer os critérios de análise do Baixaki Jogos.

Dead Rising 2: Off The Record foi gentilmente cedido pela EDGAMES.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.