Imagem de Metal Gear Rising: Revengeance - Blade Wolf
Imagem de Metal Gear Rising: Revengeance - Blade Wolf

Metal Gear Rising: Revengeance - Blade Wolf

Nota do Voxel
80

Conquiste a sua liberdade!

Lançado em fevereiro deste ano, Metal Gear Rising: Revengeance apresentou um novo capítulo da gigantesca saga criada por Hideo Kojima sob um novo foco. Em vez de serem regidas pela furtividade, como manda a tradição da série, as sequências do jogo são dominadas pela mais pura ação.

Nos meses seguintes ao seu lançamento, o game recebeu dois pacotes DLC contendo algumas adições à história de Raiden. O primeiro, Jetstream Sam, apresenta como o samurai brasileiro se juntou a organização Desperado Enterprises. Já este segundo, Blade Wolf, oferece um novo capítulo apresentando as origens de LQ-84i – o lobo robótico que acaba se juntando à Raiden durante a trama de Revengeance.

Oferecendo um esquema de jogabilidade diferenciado, o DLC apresenta o treinamento que Blade Wolf recebeu enquanto era servo da Desperado, além de mostrar também os momentos que antecedem o seu encontro com Raiden no início de Revengeance.

O segundo DLC de Metal Gear Rising: Revengeance é muito mais satisfatório que o seu antecessor. Com um personagem bastante diferente, a diferença de jogabilidade é uma das novidades mais interessantes do novo capítulo.

Apesar de poder ser completado em pouco mais de uma hora, Blade Wolf é uma adição interessante ao jogo. Contando com um chefe diferente (em vez de reaproveitar um inimigo da campanha de Revengeance, como fez Jetstream Sam), o DLC também oferece diversos segredos, como novas VR-Missions, que devem ser encontrados durante o capítulo para serem desbloqueados.

Assim, apesar de ter um preço menos que seu antecessor, Blade Wolf apresenta um conteúdo mais variado e com maior custo-benefício. Caso você esteja pensando em ampliar a experiência de Revengeance e estiver em dúvida entre os dois DLCs, comece por esse e não se arrependerá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.