Tela do Galaxy S6 edge+ estaria rachando sem motivos, apontam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Tela do Galaxy S6 edge+ estaria rachando sem motivos, apontam rumores
Imagem: TecheNet
Avatar do autor

Equipe TecMundo

De acordo com informações divulgadas pelo site norte-americano SamMobile, donos do novo Galaxy S6 edge+ vêm passando por alguns problemas relacionados à resistência do aparelho. O jornal afirma que, tal como acontecia com o S6 edge normal, o novo aparelho da Samsung possui uma tela extremamente frágil e que pode rachar sem nenhum motivo plausível.

De acordo com Abhijeet M., autor do texto publicado no portal em questão, “a evidência [para tal problema] é baseada em um único dispositivo – um de nós aqui do SamMobile ouviu de um amigo que o display de seu Galaxy S6 edge+ rachou sem que o aparelho tivesse sido derrubado ou danificado de qualquer outra maneira”. O jornalista vai além e afirma que o dispositivo ficava muito quente às vezes, e o calor excessivo pode ter sido a causa de tal rachadura.

Vale a pena ressaltar que, por volta de abril, vários internautas ao redor do globo começaram a reclamar do mesmo problema no Galaxy S6 edge original (lançado no começo do ano). Mesmo sem sofrer impactos, a tela do gadget estaria simplesmente quebrando do nada, especialmente durante o carregamento (o que alimenta a teoria do calor excessivo). Vale observar que o defeito ainda não foi confirmado no edge+, e tal informação deve ser tratada como boato por enquanto. A Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Você é dono de um Galaxy S6 edge+? Já teve problemas com a tela do aparelho? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.