Imagem de Eternal Poison
Imagem de Eternal Poison

Eternal Poison

Ficha Técnica
Lançamento: 11/11/2008
Desenvolvedora: Flight-Plan
Distribuidora: Atlus
Resumo
Há centenas de jogos que misturam RPG e estratégia. No PlayStation 2, isso é uma fórmula tradicional que muitos desenvolvedores seguem. No entanto, Eternal Poison (lançado no Japão como Poison Pink) tenta adicionar um ar sombrio a esse conceito. Dessa forma, as pequenas características distintas do jogo tornam o conjunto final uma opção interessante para os proprietários do PS2.

Seguindo um prólogo apresentado pela bela Thage e pelo demônio Raki (semelhante a um lobo), o gamer pode conhecer um pouco mais sobre os princípios básicos da jogabilidade de Eternal Poison. Como sempre, as batalhas ocorrem em um campo de batalha repartido em pequenas áreas iguais. Comandando seus combatentes, o jogador consegue entender mais sobre Majin (demônios), pontos fracos dos inimigos e combates em geral.

A história é bastante comum, mas não deixa de cativar os fãs de RPGs de estratégia. A princesa do reino de Valdia foi raptada pelas criaturas do reino de Besek, e o rei Valdus está oferecendo qualquer coisa como recompensa para aquele que recuperar sua filha amada. Com gráficos belos e áudio respeitável, Eternal Poison pode intrigar vários jogadores com sua aparência sinistra.