Anarchy Reigns
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Anarchy Reigns

Avaliar este jogo
Voxel
Anarchy Reigns

Anarchy Reigns

Fazer review
60
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
10/01/2013

Anarchy Reigns é lançado no Ocidente

Os jogadores dos Estados Unidos finalmente podem aproveitar Anarchy Reigns, que acaba de chegar às lojas do Ocidente algum tempo depois de seu lançamento no Japão. O título chega em versões comum e limitada, com mapas extras e Bayonetta como uma personagem secreta. O game está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.
Anarchy Reigns é lançado no Ocidente
19/06/2012

Anarchy Reigns chega no início de 2013

Ao Japão, o game chega no dia 5 de julho. A ausência de Anarchy Reigns na E3 2012, ao lado de uma indefinição quanto à chegada do título no Ocidente, levantou rumores de que a produção não chegaria por aqui. Felizmente, tudo foi resolvido.
Anarchy Reigns chega no início de 2013
22/03/2012

SEGA divulga vídeo de Bayonetta em Anarchy Reigns

O BJ relatou nesta quinta-feira que a personagem Bayonetta aparecerá em Anarchy Reigns, da Platinum Games. Agora, a SEGA divulgou um vídeo de pouco mais de um minuto em que dá algumas pitadas sobre como vai ser o desempenho dela no game.
SEGA divulga vídeo de Bayonetta em Anarchy Reigns
16/12/2011

Anarchy Reigns é adiado novamente

Se você está ansioso com o lançamento de Anarchy Reigns, o estranho jogo de luta da Platinum Games, saiba que será preciso esperar mais um pouco antes de cair na pancadaria. Isso porque o estúdio adiou o título para o dia 3 de julho de 2012 com a justificativa de precisar de mais tempo para “reformular o gênero”. Esta é a segunda vez que a desenvolvedora altera a data de lançamento do jogo.
Anarchy Reigns é adiado novamente
19/05/2011

Anarchy Reigns é adiado para 2012 no Japão

A SEGA acaba de anunciar um adiamento para Anarchy Reigns no Japão. O jogo era previsto para o final deste ano. A produtora não mencionou qualquer motivo para mudança na agenda, embora ainda não tenha ficado claro se a alteração vale também para o lançamento global do título. Anarchy Reigns é um jogo de pancadaria multiplayer que traz em seu elenco algumas superestrelas do sangrento Mad World — incluindo, naturalmente, o inconfundível Jack Cayman.
Anarchy Reigns é adiado para 2012 no Japão
24/02/2011

Estúdio divulga os primeiros detalhes de Anarchy Reigns

A Platinum Games liberou à revista japonesa Famitsu os primeiro detalhes do game de luta Anarchy Reigns. Passado num futuro distante, o jogo mostrará uma humanidade que consegue sobreviver por meio da produção de órgãos cibernéticos e da nanotecnologia. O mundo está devastado após constantes guerras biológicas.
Estúdio divulga os primeiros detalhes de Anarchy Reigns

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 1º trimestre de 2013
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Platinum Games
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Anarchy Reigns traz exatamente o que o nome sugere: o mais completo caos instalado em uma arena tão hostil quanto pitoresca, na qual vários personagens potencialmente lunáticos e armados até os dentes digladiam no melhor estilo MadWorld. A propósito, alguns deles são mesmo remanescentes do título mais sanguinolento jamais lançado para o Wii.

Estritamente falando, Anarchy Reigns poderia ser descrito como um jogo de pancadaria online em terceira pessoa. E o cenário é tão clichê quanto convidativo: um mundo pós-apocalíptico — repleto, portanto, construções em ruínas e destroços que facilmente se transformam em armas nas mãos certas.

Anarchy Reigns  traz uma turba de personagens mais ou menos humana, dependendo do nível de nanotecnologia utilizada para modificar seus corpos. Alguns aqui já são velhos conhecidos dos adeptos da sanguinolência de Mad World, enquanto outros fazem seu primeiro aporte no mundo dos games. Vale aqui um destaque para Jack Cayman, para a idiossincrática Mathilda e para o novato Zero — um ninja que possui um par de katanas com nomes próprios.

A jogabilidade é clássica, embora não por isso menos interessante. Os combos são disparados através de sequências simples compostas por ataques leves, pesados e agarrões. Para tornar a coisa toda ainda mais fluida, há um comando para travar a mira nos oponentes — quer dizer, é só sair apertando botões o mais rápido que você puder. Mas é claro, cada personagem possui ainda uma gama de ataques exclusivos; uma mistura potencialmente destruidora entre armamento pesado e pancadaria pura.

Ver mais