Raving Rabbids: Travel in Time
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Raving Rabbids: Travel in Time

Avaliar este jogo
Voxel
Raving Rabbids: Travel in Time

Raving Rabbids: Travel in Time

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
15/03/2011

Ubisoft apresenta novos detalhes de Raving Rabbids: Travel in Time 3D

A primeira aventura side scroller dos “toelhos” amalucados. Em Rabbids: Travel in Time os Rabbids invadem um museu e acabam descobrindo uma “máquina de lavar roupas do tempo”. O título terá suporte para personalização dos Rabbids, mais de 60 níveis diferentes e, é claro, 3D estereoscópico.
Ubisoft apresenta novos detalhes de Raving Rabbids: Travel in Time 3D
01/07/2010

A máquina de lavar do tempo

Raving Rabbids: Travel in Time teve uma breve apresentação durante a conferência da Ubisoft na E3 2010. Tudo o que se sabia até agora era que o game mandava um bando de coelhos malucos "de volta para o passado" via uma máquina de lavar do tempo – os desenvolvedores colocaram muitas referências de certo filme do cineasta Steve Spielberg neste título, como você vê no trailer mais recente abaixo.
A máquina de lavar do tempo

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 1º trimestre de 2011
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Ubisoft
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Sobre

Raving Rabbids: Travel in Time é um jogo para Wii que foca nos amáveis (ou odiosos) antagonistas da série Rayman: os Rabbids. No último jogo da franquia, eles buscavam voltar para casa por meio de uma espaçonave — agora, a ferramenta utilizada para espalhar a confusão é uma máquina do tempo que os leva a momentos importantes da história mundial.

Assim como seus predecessores, o título conta com uma série de mini games que focam na diversão e podem ser jogados em multiplayer. Várias das características tradicionais da franquia estão presentes, assim como algumas novidades (especialmente de ambientação) que variam o conceito da série.

O game usa e abusa das possibilidadesde jogo oferecidas pelo Wii, e se caracteriza pela grande quantidade de referências a elementos da cultura popular integradas à jogabilidade e à narrativa exposta dentro de si.

Ver mais