Risen
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Risen

Avaliar este jogo
Voxel
Risen

Risen

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
12/11/2010

Promoção de fim de semana no Steam

O RPG Risen, desenvolvido pela Pyranha — Bytes, está sendo vendido com 50% de desconto no serviço de distribuição digital Steam. De tal forma, o preço caiu de US$ 29,99 para US$ 14,99. A promoção é válida até as 15 horas da próxima segunda-feira. O jogo só pode ser vendido para maiores de 17 anos.
Promoção de fim de semana no Steam

Pedras bonus da Prospecção de Ore

Galera esta dica é fácil, depois que você tiver aprendido a prospecção de ore, vá até algum veio de ore pode ser iron ore, golden ore ou obsidian ore, salve em frente dele e faça a propecção, vai pegar...
Dica enviada por 388488-vashe 17/11/2009 às 06:20h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/10/2009
Classificação
Desenvolvedora Piranha Bytes
Distribuidora Deep Silver
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Risen apareceu na Game Developers Conference 2009 (GDC 09) como um projeto empolgante da empresa Deep Silver, a mesma de S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e Ride to Hell. Situando o jogador em um ambiente medieval e tropical, o game traz à tona a unicidade do RPG: as decisões do jogador influenciando diretamente na trama.

O personagem principal aparece em uma viagem pelo oceano até uma ilha desconhecida, mas, durante a travessia, o barco do protagonista naufraga. O resultado: a destruição da embarcação, que agora se encontra, em pedaços, em uma ilha misteriosa, onde a praia está coberta de corpos da tripulação.

A ilha logo se mostra mais assustadora que o esperado. Conflitos violentos tomam conta do enorme local, sendo que duas facções opostas brigam pelo domínio do território e por tesouros. Como se isso não bastasse, há monstros e outros tipos de ameaças que pairam sobre a ilha.

Não há uma "forma correta" de se jogar Risen. Mas, as escolhas dos jogadores possuem vários níveis de maturidade, pois assuntos como ganância, violência e até mesmo sexo constam nos assuntos abordados. Quer matar? Então parta para a pancadaria trucidando todos os seres vivos que encontrar pela frente. Todas as decisões, no final, levam ao chefe e responsável da maldição que assola a ilha.
Ver mais