Voxel

Produtor explica as novidades de Street Fighter III: Third Strike Online Edition

Último Vídeo

Img_normalPara promover o lançamento de Street Fighter III: Third Strike Online Edition no próximo dia 23, o produtor do game, Derek Neal, veio a público no Blog do Playstation explicar o que há de novo na remasterização do game e apresentar algumas novidades. Segundo ele, há uma quantidade enorme de conteúdo, incluindo aquilo que é destravado com a jogatina.

Neal afiurmou que há vários desafios e diferentes modos de treinos, o que deve empolgar os jogadores mais competitivos. Além disso, a remasterização do clássico dos arcades será também focada no jogabilidade online, com direito a suporte a torneios e a criação de salas para até oito pessoas. Ele também promete partidas sem lag e um sistema de replay que permite o envio de partidas para o YouTube sem que você tenha de sair do game.

O produtor também falou sobre a PSN PLAY, programa de incentivo de pré-compra anunciado pela Sony há algumas semanas. Quem comprar Street Fighter III: Third Strike Online Edition entre os dias 23 de agosto e 20 de setembro irá receber um código que habilita Gill, o grande chefe do jogo. Ainda que o estranho personagem esteja disponível dentro do jogo, o bônus permite que você tenha acesso antecipado a ele, sem ter de terminar com todos os demais lutadores para isso.

Outra novidade é que o título também estará disponível na PlayStation Store brasileira, embora a promoção da PLAY não seja válida em um primeiro momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.